Blog

16/05/2018

2ª Feijoada Rancho Bom & Frilemay Alimentos

 

     A 1ª Feijoada Rancho Bom & Frilemay Alimentos foi realizada em 2017  foi um sucesso!

1ª Feijoada Rancho Bom & Frilemay Alimentos

Foto: 1ª Feijoada Rancho Bom & Frilemay Alimentos 2017.

 

O QUE ESPERAR DA FEIJOADA EM 2018?

 

     Com o objetivo de colaborar novamente com a comunidade em 2018 o Rancho Bom Supermercados, a Frilemay Alimentos, e parceiros, realizarão a partir das 11h do dia 05 de agosto a 2ª Feijoada Rancho Bom & Frilemay Alimentos, na loja do Rancho Bom da Rua Marechal Castelo Branco,5120 - Centro - Schroeder/SC.

 

     A exemplo da feijoada realizada em 2017, o valor integral das vendas dos tickets da feijoada serão repassados para instituições de grande importância para população de Schroeder, Guaramirim, Jaraguá do Sul e região.

     As instituições selecionadas foram escolhidas levando em consideração a grande quantidade de pessoas que se beneficiam dos seus serviços, e também pelo objetivo que tem em comum, salvar vidas. São elas: Hospital São José de Jaraguá do Sul, Hospital Santo Antônio de Guaramirim e Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder.

     Haverá algumas novidades para feijoada de 2018, e uma delas é que a pessoa que adquirir o ticket da feijoada poderá optar para onde o valor do seu ticket será repassado, no portal de entrada da feijoada haverá 3 urnas, onde cada pessoa colocará seu ticket na urna da instituição qual preferir repassar o valor do seu ticket. O valor de cada ticket da feijoada será de R$ 25,00 e será integralmente repassado para instituição escolhida pelo comprador.

     Os pontos de vendas serão os caixas de todas lojas Rancho Bom Supermercados, confira a mais próxima: www.ranchobom.com.br/lojas.

 

     A produção da feijoada será feita por uma equipe altamente qualificada e com produtos selecionados de primeira categoria. As carnes utilizadas no evento não irão conter ossos, somente serão utilizadas carnes nobres e linguiças de altissima qualidade, essas serão fornecidadas pelo Frilemay Alimentos do Bairro Santa Luzia de Jaraguá do Sul, especialista em carnes suínas, defumados e derivados. O arroz e feijão ficam por conta do nosso parceiro Urbano, uma grande empresa situada em Jaraguá do Sul e com expressão nacional.

     Todos presentes também poderão se deliciar de um delicioso caldinho de feijoada, saladas e acompanhamentos.

 

     No evento haverá completo serviço de Bar, e uma das grandes atrações será a FAMOSA CAIPIRINHA NA BETONEIRA, feita com steinhaeger, limão, maçã, açúcar e gelo. A novidade no bar deste ano fica por conta do Chopp Königs Bier, produzido por um de nossos apoiadores, uma empresa de Jaraguá do Sul, que preza pela qualidade em bebidas.

 

 

 

DIVERSÕES PARA CRIANÇAS

     Para os pais ou responsáveis pelas crianças que vierem ao evento curtirem ao máximo e ainda alegrar as crianças, teremos disponível brinquedos como: cama elástica, escorregador inflável e piscina de bolinhas. Serviremos gratuitamente algodão doce e pipoca para crianças.

 

ATRAÇÕES

     As rádios 105 FM e Supernova FM farão transmissão dos seus programas ao vivo direto da Feijoada e agitarão a galera.

     A Companhia de Dança Mercosul fará apresentação de dança tradicionalista.

 

SHOWS AO VIVO COM:

 

 

 

 

     Nosso apoiador GS Sonorização ficará responsável pelo palco e a sonorização do evento, garantindo aos participantes qualidade no som.

 

CONVITE

     Desde o momento convidamos a comunidade de Schroeder, Guaramirim, Jaraguá do Sul e região a prestigiar o evento. Pois o melhor de tudo é podermos juntos fazer o bem!

 

     Realização: Rancho  Bom & Frilemay Alimentos.

     Apoio: Rádio 105 FM, Rádio Supernova FM, Parati, Sadia, Bauducco, Isabela Alimentos, Convisão, Apti Alimentos, Urbano, Konigs Bier, Girando Sol, Novo Horizonte Distr Ltda, Água da Serra, Vinícola San Michele, GS Sonorização, Nazca Cosméticos, Silvestrin, Baly Energy Drink, Romanha e Beauty Color.

TAGS:

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar sobre este artigo.

Deixe seu comentário


Importante: Seus dados de contato não serão divulgados
confira nosso
tabloide de ofertas

Enquete

Qual estilo musical você prefere escutar quando faz compras?