História

          NOSSA HISTÓRIA

 

          Em 1968 o Rancho Bom Supermercados teve início às suas atividades através da Casa Comercial Erico Borinelli, tendo como proprietário o Sr. Erico Borinelli e a Srª Leonor Tomaselli Borinelli. Era uma pequena mercearia com 48 m², que oferecia serviço de tafona para os colonos que tinham milho em grão para ser moído, e também servia de lazer oferecendo para a comunidade uma cancha de bocha, mesa de sinuca e bar.

 

          Em 1º de agosto de 1990, a Casa Comercial Erico Borinelli passou a se chamar Rancho Bom Supermercado Ltda., tendo como influência na razão social o nome do bairro onde a loja estava localizada. A partir desta data, passou a ser administrada pelo Sr. Clélio Névio Baggentoss e pela sua esposa Sra. Grácia Parecida Borinelli Baggenstoss.

 

          Desde o início o Rancho Bom Supermercados preocupou-se em oferecer a melhor qualidade nos produtos e serviços, e manter os preços justos. Manteve também os bons princípios sempre alinhados ao seu planejamento estratégico. Ingredientes que fizeram a empresa prosperar ao longo dos anos, passando a contar com 7 lojas, 2 centros de distribuições e 1 cabanha bovina com raças europeias, já no primeiro trimestre de 2018. Hoje o Rancho Bom Supermercados gera 500 empregos diretos nas cidades de Schroeder, Jaraguá do Sul e Guaramirim/SC.

 


 

FEITOS RECENTES

 

          Recentemente recebemos uma importante premiação da ACATS (Associação Catarinense de Supermercados), fomos premiados como o supermercado de médio porte mais admirado pelos clientes e fornecedores da região norte de Santa Catarina. Concorriam ao prêmio todos os supermercados associados à ACATS., e a entrega foi feita no dia 22 de junho de 2017.

 

          Também no ano de 2017 em parceria com a Frilemay Alimentos, realizamos a 1ª Feijoada Rancho Bom & Frilemay Alimentos. O evento era beneficente em prol do Hospital e Maternidade Jaraguá, foram vendidos 1166 cartões de feijoada e a renda das vendas dos cartões foram repassadas ao Hospital, num total de R$ 29.150,00. Contamos ainda com a colaboração de uma centena de pessoas que trabalharam voluntariamente e de parceiros que apoiaram o evento.

 

          No mês de dezembro de 2017 foi a vez do Natal de Sonhos Rancho Bom, que teve seu evento principal realizado no dia 09 de dezembro e muitas outras atividades realizadas ao longo do mês. Com apoio novamente de alguns parceiros e pessoas voluntárias foi possível promover um dia especial para crianças de toda a região, com várias brincadeiras, chegada do Papai Noel de helicóptero, entrega de presentes, comidas e shows gratuitos.

 

 

          Ficamos gratos de podermos contar com parceiros e pessoas solidárias, levando um pouco a mais de alegria para vida das pessoas, e para o ano de 2018 muitas coisas boas virão.