Blog

22/08/2017

Rancho Bom Supermercados, Frilemay Alimentos e Parceiros Realizarão Feijoada Beneficente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Feijoada está marcada para o domingo dia 17 de Setembro de 2017, serão colocados a venda 1 mil cartões de feijoada no valor de 25 reais cada, sendo que toda a venda dos cartões será destinada ao Hospital e Maternidade Jaraguá, sendo assim, até 25 mil reais poderão ser repassados para o Hospital e Maternidade Jaraguá de Jaraguá do Sul.

 

O motivo da escolha pela entidade se deu devido a população da região de um modo geral usar os serviços do Hospital e Maternidade Jaraguá, e devido a manutenção e custos operacionais do Hospital serem elevados e o mesmo estar precisando do apoio da comunidade.

 

 

Além de colaborar com o Hospital a Feijoada tem como objetivo criar um ambiente de confraternização entre a comunidade tendo acomodação para mil pessoas, música ao vivo, e também trazer entreterimento para crianças através de brinquedos.

 

Local do evento será na loja Matriz do Rancho Bom Supermercados, localizada na Marechal Castelo Branco, 5120 - Centro - Schroeder. Terá ínicio as 11h com término previsto para 15h.

 

Convidamos toda a comunidade a participar desse ato de solidariedade. Os ingressos podem ser adquiridos em qualquer caixa do Rancho Bom Supermercados de Jaraguá do Sul e Schroeder, informações pelo telefone 47 3374-6999.

 

Organização: Rancho Bom Supermercados e Frilemay Alimentos.

 

Apoio: CAZA; Urbano; Parati; Lactovale; Água da Serra; Parati; 3 Corações; Girando Sol; PlasMaton; Nazca; Sepac; 99.1 Stúdio FM; Silvestrin;

 

 

TAGS:

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar sobre este artigo.

Deixe seu comentário


Importante: Seus dados de contato não serão divulgados
confira nosso
tabloide de ofertas

Enquete

Qual estilo musical você prefere escutar quando faz compras?