Blog

11/08/2019

Pai Super Herói

Pai é ser o herói de quem tanto precisa de superpoderes. É guiar pelos melhores caminhos, em tempos de tantos atalhos para caminhos errados. É dividir novas responsabilidades para compartilhar novas alegrias.

Ser pai é muitas vezes ser o “pai durão”, ou o “pai chato”, o “estraga prazeres”. Mas se ser tudo isso é para o bem dos nossos filhos, temos até orgulho de ser assim. Há aqueles que acham que somos 24 horas assim. Nossos corações também são carregados de muito amor e cheios de alegrias, por tudo conspirar para sermos a melhor de todas as profissões.

Profissão essa que não tem salário, não tira férias, não tem intervalo. Falei em hora extra? Nem pensar. Mas existe melhor bonificação do que ouvir o primeiro “papai” ou acompanhar os primeiros passos? Nem por muito dinheiro trocaríamos esse ofício. Pois o “produto final” é resultado de toda paixão e dedicação que não cabem em um contracheque.

Ser pai é ser único e exclusivo. É ser exemplo. É ser mais que super-herói, que pra sempre vai fazer o possível e o impossível pra completar a sua missão: ser o melhor pai do mundo.

A todos os pais o nosso Feliz Dia dos Pais!

TAGS:

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar sobre este artigo.

Deixe seu comentário


Importante: Seus dados de contato não serão divulgados
confira nosso
tabloide de ofertas

Enquete

Qual estilo musical você prefere escutar quando faz compras?