Blog

23/06/2017

O Mais Admirado do Norte Catarinense

 
No dia 22 de Junho de 2017 o Rancho Bom Supermercados de Jaraguá do Sul e Schroeder foi  premiado pela ACATS (Associação Catarinense de Supermercados), sendo o supermercado MAIS ADMIRADO da região Norte Catarinense.
 
O objetivo da ACATS com esta premiação é reconhecer e valorizar os supermercados mais admirados pela população e que mais se destacaram nos últimos 12 meses. O prêmio é concedido com foco na relação entre consumidores, supermercados e fornecedores. Ficando responsável pela execução e apuração de pesquisas o instituto MAPA.
 
Concorrem a premiação todos supermercados associados da ACATS. Sendo divididos por categorias, supermercados de pequeno porte, médio porte e grande porte. O Rancho Bom Supermercados se enquadra na categoria de médio porte, supermercados que tem de 9 a 50 check-out.
 
A entrega do troféu foi feita durante o jantar da cerimônia de encerramento da Exposuper ACATS 2017, feira supermercadista que aconteceu durante os dias 20, 21 e 22 de junho de 2017. Realizada na Expoville na cidade de Joinville, Santa Catarina.
 
 
Esse troféu reflete o comprometimento do Rancho Bom Supermercados com o desenvolvimento das pessoas, qualidade de seus produtos e serviços, e bom relacionamento com os fornecedores.
 
O Rancho Bom Supermercados agradece do fundo do coração os clientes, colaboradores, fornecedores e a ACATS.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar sobre este artigo.

Deixe seu comentário


Importante: Seus dados de contato não serão divulgados
confira nosso
tabloide de ofertas

Enquete

Qual estilo musical você prefere escutar quando faz compras?