Blog

06/09/2017

Cabanha Rancho Bom

 

 

     Os animais da Cabanha Rancho Bom são selecionados exclusivamente nas melhores fazendas criadouras do estado de Santa Catarina. Todos animais são criados de forma única.

     A Cabanha Rancho Bom Investe em tecnificação de equipamentos, manejos e software para obter a melhor carne.

 

 

     Para produzir novilhos precoce de qualidade, a Cabanha Rancho Bom investe em tecnologias de melhoramentos genéticos com o uso de inseminação artificial nos cruzamentos, e esses feitos com animais de sangue europeu (hereford, angus, devon e charolês), com animais de genética zebuína, dessa forma obtendo carnes de novilhos precoces com incríveis sabores e maciez, proveniente do gado europeu aliados à precocidade e rusticidade do gado zebuíno.

 

 

     O respeito aos animais é fundamental para preservar um trabalho de qualidade e tradição, além de fundamental para conferir uma carne de sabores e maciez incomparáveis, por isso não são usados quaisquer instrumentos que possam ferir os animais, que consequentemente tornam-se mansos devido ao ótimo manejo realizado pelos tratadores e proprietários. As instalações possuem espaços calculados de formas a respeitarem as condições que os animais necessitam para ter qualidade de vida, além de selecionarmos abatedouros que respeitam seriamente as normas de bem estar animal.

 

 

     Um grande segredo do sabor das carnes Cabanha Rancho bom é a nutrição! Os animais possuem uma rica variedade de alimentos frescos que são balanceados por especialistas, incrementam o sabor da carne e tornam o Rancho Bom Supermercados uma empresa sustentável.

     Todo o fornecimento de silagem de milho é feita com a plantação da própria Cabanha, misturados à proteína de soja e enriquecidos com vitaminas e minerais naturais provenientes das frutas e verduras, que são diariamente retiradas das lojas, transferidas para recipientes próprios e fornecidos para a complementação da dieta bovina. Dessa forma, o impacto ao meio ambiente é reduzido e há uma exclusiva diferenciação tanto no sabor quanto na suculência da carne, em relação à outra proveniente de animais que se alimentam de dietas contendo poucos ingredientes, a grande realidade da maioria de animais criados em produção de confinamento.

 

 

     Cortes que apresentam boa proporção e profundidade de carne, revestidos por uma fina camada de gordura clara que garante seu acabamento. Proveniente de animais rastreados com 2 anos em média resultando na maciez desejável. Boa suculência graças à pequenos pontos de gordura entremeados à carne, sabor e frescor únicos.

 

 

 

     Se você não conhece a carne, acompanhe em nossos açougues, página no Facebook, e site a disponibilidade deste produto.

     Com certeza seu churrasco será lembrado pela família e amigos, devido a carne ter sabor e maciez incomparáveis.

 

TAGS:

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar sobre este artigo.

Deixe seu comentário


Importante: Seus dados de contato não serão divulgados
confira nosso
tabloide de ofertas