Blog

25/06/2018

RANCHO BOM - O SUPERMERCADO MAIS ADMIRADO DE 2017 E 2018

 

O SUPERMERCADO MAIS ADMIRADO DE 2017 E 2018

 

     Pelo segundo ano consecutivo, a Rede Rancho Bom Supermercados foi eleita a rede de supermercados de médio porte da Região Norte Catarinense mais admirada pelos consumidores e fornecedores. A rede já havia conquistado este mesmo prêmio no ano de 2017.

     O prêmio de 2018 é fruto de uma pesquisa encomendada pela ACATS (Associação Catarinense de Supermercados) e realizada pelo Instituto Mapa, com 26 anos de atuação e referência no setor. Estavam concorrendo a premiação todos supermercados associados na ACATS, divididos por regiões e portes.

     A premiação aconteceu neste último dia 21/06/2018 durante o jantar de encerramento da Exposuper 2018, uma das maiores feiras supermercadistas do Brasil, e entrega do Prêmio Mérito Exposuper. O prêmio foi entregue em mãos do empresário Clélio Névio Baggenstoss, diretor e proprietário do Rancho Bom Supermercados.

 

Momento de entrega da premiação referente ao ano de 2018 ao Rancho Bom Supermercados.

 

     “O Rancho Bom Supermercados faz um grande agradecimento aos colaboradores da rede pelo trabalho desempenhado com altíssima competência e seriedade, aos fornecedores pela parceria e bons negócios realizados, aos seus clientes pela confiança e preferência, e para diretoria da ACATS pelo belo trabalho realizado em prol da área supermercadista. A premiação também é consequência de termos um planejamento voltado para oferecer serviços de qualidade, os melhores produtos com preços justos, e muita variedade para nossos clientes”. Clélio Névio Baggenstoss

     A Rede Rancho Bom Supermercados conta hoje com 7 lojas, 2 centros de distribuições e 1 cabanha bovina, localizadas nas cidades de Guaramirim, Jaraguá do Sul e Schroeder. O Rancho Bom Supermercados emprega mais de 500 colaboradores diretos, sendo uma empresa muito importante para o desenvolvimento da economia na região.

     Procura também trabalhar em prol da comunidade com campanhas sociais, a exemplo da feijoada beneficente realizada de 2017 em prol do Hospital Jaraguá, onde foram arrecadados R$ 29.150,00 para o hospital. Além do Natal de Sonhos, que foi possível presentear todas crianças que participaram do evento e dar um dia de muitas brincadeiras e diversões para toda família.

     Para o ano de 2018 já está programada a 2ª Feijoada Rancho Bom & Frilemay Alimentos, que será realizada no dia 05 de agosto. Esta feijoada beneficiará o Hospital São José de Jaraguá do Sul, o Hospital Santo Antônio de Guaramirim e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder. O objetivo dos organizadores é que mais de 2 mil pessoas participem da feijoada. Os valores integrais das vendas dos ingressos serão repassados para as instituições citadas, e os tickets já estão disponíveis nas lojas do Rancho Bom Supermercados a R$ 25,00 cada.

 

TAGS:

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar sobre este artigo.

Deixe seu comentário


Importante: Seus dados de contato não serão divulgados
confira nosso
tabloide de ofertas

Enquete

Qual estilo musical você prefere escutar quando faz compras?