Blog

14/11/2018

FORMAÇÃO DE COLABORADORES DO RANCHO BOM SUPERMERCADOS 2018

Fotos com equipes de novos talentos, lideranças e gerências do Rancho Bom Supermercados.

 

O Rancho Bom Supermercados realizou nos dias 13 e 14 de novembro o encerramento dos cursos de liderança e gerência de supermercados 2018 com as equipes de novos talentos, lideranças e gerências das suas 7 lojas e dos 2 centros de distribuições, foram mais de 40 colaboradores formados nesses dias. Foi o dia dos colaboradores formados apresentarem o conhecimento adquirido ao longo do ano de 2018.

 

O curso foi realizado em parceria com a Primazia Consultoria e ministrado pelo Professor Carlos Alberto Oliveira e a Professora Luciana Santos Viana.  Entendendo a importância de ter colaboradores bem treinados e alinhados com os objetivos da empresa, o Rancho Bom Supermercados ofereceu o curso aos colaboradores com objetivo de contribuir no desenvolvimento dessas pessoas, e estarem preparados para futuras oportunidades de crescimento.

 

Todo o conhecimento adquirido será aplicado no cotidiano dos colaboradores, e reflete no desenvolvimento dos demais colaboradores da equipe, também gera um melhor atendimento aos clientes do Rancho Bom Supermercados.

 

TAGS:

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar sobre este artigo.

Deixe seu comentário


Importante: Seus dados de contato não serão divulgados
confira nosso
tabloide de ofertas

Enquete

Qual estilo musical você prefere escutar quando faz compras?