Blog

26/06/2020

Doar faz Bem ao Coração

Por Gleybia Gomes

Você concorda que fazer o bem faz bem?! Foi com esta chamada que a equipe Rancho Bom iniciou sua campanha de doação de agasalhos e alimentos.

Antecipando o período de inverno a Rede Rancho Bom iniciou sua campanha no primeiro dia do mês de maio e estendeu até o final de junho.

Cada loja ficou responsável por fazer a coleta e beneficiar instituições nas comunidades próximas de cada loja.

A Família Rancho Bom contou com a colaboração e solidariedade de clientes e funcionários que contribuíram com agasalhos e alguns alimentos.

Para o mês de Julho, devido  inverno ser mais seco que o normal na maior parte do Sul, com temperatura dentro da média histórica segundo o Canal Rural, o Rancho Bom fará outra campanha voltada agora para doações de Agasalhos e Cobertores.

A arrecadação inicia no dia 01 de julho indo até 15 de julho em toda a rede Rancho Bom. A duração de 15 dias é proposital para que, as entregas sejam feitas ainda no inverno. Desta vez a equipe Rancho Bom fará as entregas nas assistências sociais das cidades que tem loja.

A intenção é arrecadar casacos, luvas, tocas e cobertores para beneficiar o máximo de famílias possíveis. Nesta ocasião, juntamente com as doações de agasalhos e cobertores, serão entregues máscaras do Projeto Fomento do Bem que aconteceu em abril em todas as unidades Rancho Bom. Este projeto foi uma parceria com empresas de pequeno e médio porte do setor têxtil e aconteceu para fomentar a economia da região na venda de máscaras, ajudando assim os fornecedores, bem como a comunidade que pode se proteger melhor contra o Covid 19.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar sobre este artigo.

Deixe seu comentário


Importante: Seus dados de contato não serão divulgados
confira nosso
tabloide de ofertas

Enquete

Qual estilo musical você prefere escutar quando faz compras?