Blog

12/06/2017

Dicas Para Festa Junina - Rancho Bom Supermercados

 

 

O Rancho Bom Supermercados de Schroeder e Jaraguá do Sul por ter ciência da importância de preservar nossa cultura apoia as confraternizações que ocorrem através da organização de uma Festa Junina. E apoia através de ofertas de produtos relacionados as Festas Juninas, decoração das lojas, músicas típicas, trajes que funcionários do Rancho Bom Supermercados usam por iniciativa própria e espontâneamente, e através de toda comunicação visual com tema Festa Junina.

 

 

E você já organizou uma Festa Junina?

Sabia que é muito fácil e prazeroso confraternizar atráves de uma Festa Junina?

 

Aí vão dicas para você fazer uma baita festa, sem gastar muito e aproveitar todos momentos bons que a Festa Junina pode proporcionar:

 

1 - Comidas e guloseimas

Essa com certeza é a parte mais gostosa da Festa Junina, onde não há limites para o sortimento das gustosuras. E é nesse quisito que o Rancho Bom Supermercados de Schroeder e Jaraguá do Sul está afinadíssimo para melhor lhe atender, sendo que colocamos a sua disposição diversos produtos relacionados a Festa Junina em oferta.

Aí vão diversas opções de produtos que você pode comprar nos Rancho Bom Supermercados de Schroeder e Jaraguá do Sul: pipoca; canjica; cocada; pé de moleque; mandolate; rapadura; torrone; etc...

E para beber a dica é fazer um delicioso quentão, podendo ser produzido com suco de uva ou vinho, gengibre, cravo da índia e canela.

2 - Quadrilha

Numa Festa Junina não pode faltar a quadrilha, que é uma dança feita em pares, e todos devem estar trajados tipicamente.

3 - Fogueira

Pode ser realizada de forma tradicional com lenha e fogo, ou se o ambiente não permite dá para usar lenha, celofani e luzes.

4 - Bandeirolas

Talvez o símbolo da Festa Junina, este é outro item de fácil produção, podendo ser feito com jornais ou revistas velhas e tesoura.

5 - Trajes

Facilmente elaborados através de costuras de retalhos em calças jeans, comisas xadrez ou quadriculadas, chapéu de palha, maquiagem e tudo que remeta o jeito caipira de ser.

6 - Músicas

As músicas são a alma das Festas Juninas, sempre alegres e contagiando o ambiente.

 

Pontos positivos de uma Festa Junina:

-Alegria

-Confraternização

-Amizade

-Dança

-Comidas deliciosas

 

Pontos que requerem atenção e cuidados:

-Consumo de bebidas alcoólicas

Nossa sujestão é que ao beber não dirija. E se houver crianças nas festas o quentão seja produzido com suco de uva ao invés de vinho.

-Queimaduras

Ao fazer fogueiras ou estourar fogos, certifique-se que o local é apropriado e que tenha sempre a supervisão de um adulto responsável.

 

Esperamos que essas dicas tenham sido importante e que você não deixe de aproveitar as ofertas que o Rancho Bom Supermercados de Schroeder e Jaraguá do Sul preparou para você realizar sua Festa Junina.

 

Deixe abaixo seu comentário sobre como foi a sua festa, ou novas dicas que podem contribuir para outras pessoas realizarem uma "baita festa".

 

 

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar sobre este artigo.

Deixe seu comentário


Importante: Seus dados de contato não serão divulgados
confira nosso
tabloide de ofertas

Enquete

Qual estilo musical você prefere escutar quando faz compras?