Blog

16/06/2019

3 Feijoada Rancho Bom & Frilemay Alimentos

Com o objetivo de colaborar novamente com a comunidade em 2019 o Rancho Bom Supermercados, a Frilemay Alimentos, e parceiros, realizarão a partir das 11h do dia 16 de junho a 3ª Feijoada Rancho Bom & Frilemay Alimentos, na loja do Rancho Bom da Rua Rua Geronimo Correa, 444 Centro - Guaramirim /SC.

 

A exemplo da feijoada realizada em 2018, o valor integral das vendas dos tickets da feijoada serão repassados para instituições de grande importância para população de Jaraguá do Sul, Guaramirim, e região.

 

As instituições selecionadas foram escolhidas levando em consideração a grande quantidade de pessoas que se beneficiam dos seus serviços, e também pelo objetivo que tem em comum, salvar vidas. São elas: Hospital Santo Antônio - Guaramirim, Centro de Equoterapia e AJAE- Associação Jaraguaense de Equoterapia.

 

A pessoa que adquirir o ticket da feijoada poderá optar para onde o valor do seu ingresso será repassado, no portal de entrada da feijoada haverá 3 urnas, onde cada pessoa colocará seu ticket na urna da instituição qual deseja ajudar. O valor de cada ticket da feijoada será de R$ 25,00 e será integralmente repassado para instituição escolhida pelo comprador.

 

Os pontos de vendas serão os caixas de todas lojas Rancho Bom Supermercados, confira a mais próxima: www.ranchobom.com.br/lojas.

 

A produção da feijoada será feita por uma equipe altamente qualificada e com produtos selecionados de primeira categoria. As carnes utilizadas no evento não irão conter ossos, somente serão utilizadas carnes nobres e linguiças de altíssima qualidade, essas serão fornecidas pelo Frilemay Alimentos do Bairro Santa Luzia de Jaraguá do Sul, especialista em carnes suínas, defumados e derivados. O arroz e feijão ficam por conta do nosso parceiro Urbano, uma grande empresa situada em Jaraguá do Sul e com expressão nacional.

 

Todos presentes também poderão se deliciar de um delicioso caldinho de feijoada, saladas e acompanhamentos.

 

No evento haverá completo serviço de Bar, e uma das grandes atrações será a FAMOSA CAIPIRINHA NA BETONEIRA, feita com steinhaeger, limão, maçã, açúcar e gelo.

 

DIVERSÕES PARA CRIANÇAS

 

Para os pais ou responsáveis pelas crianças que vierem ao evento curtirem ao máximo e ainda alegrar as crianças, teremos disponível brinquedos como: cama elástica, escorregador inflável e piscina de bolinhas. Serviremos gratuitamente algodão doce e pipoca para crianças.

 

ATRAÇÕES

 

As rádios 105 FM e Supernova FM farão transmissão dos seus programas ao vivo direto da Feijoada e agitarão a galera.

A Companhia de Dança Mercosul fará apresentação de dança tradicionalista.

 

SHOWS AO VIVO COM:

-Elton & Fernando

-Augusto & Micael

-Banda Sangue Latino

_Banda Elite

-Dj Lucas Nascimento

 

CONVITE

Desde o momento convidamos a comunidade de Schroeder, Guaramirim, Jaraguá do Sul e região a prestigiar o evento. Pois o melhor de tudo é podermos juntos fazer o bem!

 

Realização: Rancho Bom & Frilemay Alimentos.

 

Apoio: Rádio 105 FM, Rádio Supernova FM, Parati, Apti Alimentos, Urbano, Girando Sol, Novo Horizonte Distr Ltda, Água da Serra, Nazca Cosméticos,Mili,Aqua Fast, Aurora, Lac Lelo, 3 Corações, Prefeitura de Guaramirim, We Films,Café Iguaçu, Baby Fast, Brf Distribuidora D´Mulher, Castrolanda.

TAGS:

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar sobre este artigo.

Deixe seu comentário


Importante: Seus dados de contato não serão divulgados
confira nosso
tabloide de ofertas

Enquete

Qual estilo musical você prefere escutar quando faz compras?